Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Inês Pereira

Moda, Beleza & Lifestyle

Inês Pereira

Moda, Beleza & Lifestyle

18
Mai17

FESTIVAL DE CANNES - PRIMEIROS LOOKS

Inês Pereira

O festival de Cannes arrancou ontem, quarta-feira, e com isso as celebridades aproveitaram para desfilar na passadeira vermelha e mostrar os primeiros looks deste ano.

Aqui ficam os que mais me identifiquei e adorei: 

 

Uma Thurman levou este vestido elegante rosa bebé com um decote bem generoso. Achei super apropriado para este tipo de festival/evento.

gettyimages-684218824_XTuEJCV.jpg

 

Naomie Harris arrasou com este vestido super colorido e diferente de seda da Gucci e ficou uma verdadeira princesa colorida.

gettyimages-684204208.jpg

 

Lily-Rose Depp foi mais simples e optou por um vestido da Chanel e apostou numas sandálias metalizadas... este vestido e todo o look faz lembrar um pouco as guerreiras, não acham?

gettyimages-684220050_01WI0P7.jpg

 

Emily Ratajkowski arrasou com a concorrência! Escolheu este vestido lindíssimo de seda da Twinset e umas sandálias simples a combinar. O que se destaca neste look é o maxi-colar que está a usar da Bulgari. Adorei!!

gettyimages-684223114.jpg

 

Chegou e disse! Bella Hadid nunca desilde nos seus looks, sendo que este look é parecido ao de Emily (em cima), prefiro este look ao da Emily por ser um pouco mais simples... esse colar é lindo e assenta que nem uma luva a Bella, já as sandálias prefero as da Emily, mas este vestido de Alexander Vauthier assenta-lhe na perfeição, deixando-a ainda com mais curvas. Para mim, é o look do dia de ontem.

gettyimages-684226390_1ZxlLmh.jpg

 

E, por fim, não poderia de deixar de falar deste ícone dos filmes, Juliane Moore, vestida pela Givenchy com um vestido vermelho poderoso e muito adequado ao tipo de corpo e idade da atriz.

gettyimages-684259044.jpg

 

Qual foi o vosso look preferido?

Beijinhos,

Inês