Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Inês Pereira

Moda, Beleza & Lifestyle

Inês Pereira

Moda, Beleza & Lifestyle

11
Mai17

REVIEW - BANANA POWDER W7

Inês Pereira

O banana powder é um pó amarelado que serve para fazer baking ou para utilizar como um pó solto, vende-se online na Primor e Maquilallia e é difícil encontrá-lo em stock, custou-me 2,99€ mas por vezes está mais barato ou mais caro.

IMG_8935.JPG

 

Para utilizar como pó solto basta aplicarem por todo o rosto com um pincel de pó e ajuda a fixar melhor a maquilhagem.

O baking, que ficou conhecido devido ás Kardashians utilizarem esse truque, consiste na aplicação generosa deste pó, ou outro que sirva para o mesmo efeito, sobre o corretivo liquido ou cremoso na região abaixo dos olhos. Normalmente é colocado com uma esponja, e podem também colocar na região abaixo do contorno do rosto, esperam uns minutos, enquanto o pó está a atuar eu costumo fazer as minhas sobrancelhas, que demoram uns 3/4 minutos, e depois retiro com um pincel o pó que ficou. O efeito fica lindíssimo pois ilumina essa partes do rosto, obviamente que se nota mais em peles morenas do que brancas.

IMG_8937.JPG

 

 

Falemos agora especificamente sobre o que acho do banana powder. Quanto à pigmentação e durabilidade é ótimo, não me dura o dia inteiro pois no fim do dia já começa a desaparecer, mas tem uma duração OK. Quanto ao cheiro, existe muita gente que diz que cheira a banana mas a mim não me cheira a nada, o que acho um ponto a favor.

Ele traz uma grande quantidade de produto para o preço que custa e para o quão famoso é o produto, pois tanto na Maquilallia como na Primor é um dos produtos mais vendidos dos sites, e o modo de o pó sair pelos buraquinhos também é super fácil, assim como é a aplicação.

 

Classificação4.jpg

 

E vocês já experimentaram este pó?

Beijinhos,

Inês

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.