Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Inês Pereira

Moda, Beleza & Lifestyle

Inês Pereira

Moda, Beleza & Lifestyle

14
Mai17

TENDÊNCIAS 2017 - NOIVAS

Inês Pereira

Este post é dedicado exclusivamente para as noivas, ou até, para quem gosta de ver vestidos de noiva.

O vestido de noiva é sempre uma das coisas mais importantes para quem vai casar, e cada vestido é único e revela sempre a personalidade da noiva nele.

Deixo-vos aqui as tendências deste ano relativamente aos vestidos de noiva:

 

Ombros destapados dá um glamour a um vestido que seja mais simples, mas este ano a tendência está nas penas e apliques que se usa no vestido. (Vestido por: Mira Zwillinger).

transferir.jpeg

 

Para as noivas mais extravagantes algo que está na moda são estas mangas dramáticas. Um pouco diferente, mas com certeza que muitas noivas se vão identificar.

transferir (1).jpeg

 

As capas chegaram para ficar este ano, faz parecer uma "noiva heroína", e realmente é algo bem diferente que a noiva pode optar por usar para substituir o véu por exemplo (vestido por: Ida Torez).

transferir (2).jpeg

 

Decote em V longo, já se usa há imensos anos estes decotes em noivas, mas de ano pra ano o decote vai ficando maior, sendo que este vai um pouco acima do umbigo. Pessoalmente adoro este tipo de vestido mais elegante, sensual e diferente (vestido por Berta Balilti).

transferir (3).jpeg

 

Vestidos com renda e corpete, é um vestido mais comum de ver as noivas utilizarem (vestido por: Phina Tornai).

transferir (4).jpeg

 

A tradição voltou e com ele trouxe as mangas até aos cotovelos com detalhes de renda e transparências (vestido por: Alessandra Rinaudo).

transferir (5).jpeg

 

Gostam das tendências deste ano?

Beijinhos,

Inês