Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Inês Pereira

Moda, Beleza & Lifestyle

Inês Pereira

Moda, Beleza & Lifestyle

28
Jul17

WISHLIST DE ANIVERSÁRIO - MAQUILHAGEM

Inês Pereira

É a primeira wishlist de aniversário que vou fazer aqui no blog, e para quem é curiosa, eu faço anos no dia 5 de Agosto. Estou perto de completar mais 1 ano de existência e, existe sempre aquele tipo de coisas que vocês gostariam de receber de presente seja de aniversário ou não.

Hoje venho falar-vos, sem nenhuma ordem de preferência, de 11 produtos de maquilhagem que eu adorava ter adicionado à minha coleção de maquilhagem.

 

 

           1. Corretor da Nars: sempre quis experimentar algo desta marca e é o que tenho mais curiosidade em experimentar e porque é o corretivo mais famoso do mundo... por alguma razão deve ser! Este produto vende-se na Sephora.

          2. Primer Guerlain Meteorites Perls Light Diffusing Perfecting: primers é o produto de maquilhagem que em menos quantidade tenho e também custa mais em investir... mas como falam maravilhas deste primer da Guerlain, está, sem dúvida, na minha wishlist de maquilhagem que um dia terei de experimentar. Esta marca vende-se na primor e eles lá até têm 1 kit com este primer em tamanho travel size e um rímel muito famoso deles por cerca de 24 euros... o que era ótimo de poder experimentar logo 2 coisas dessa marca.

          3. The POREfessional da Benefit: outro primer que adoraria experimentar pelas mesmas razões do da Guerlain, com exceção que este é mais barato e também tem travel size. Vende-se na Sephora.

          4. Modern Renaissance Palette da Anastasia Beverly Hills: É a paleta mais falada do momento na internet e com razão... além das cores serem lindas de morrer, são suuuper pigmentadas e a paleta dura uma vida inteira! Vende-se online ou fora do país.

          5. TARTElette In Bloom da Tarte: outra paleta lindíssima, mais pequena e com tons mais quentes e neutros. Vende-se online ou fora do país.

          6. Base liquida Ultra HD da Make up Forever: A única base que, neste momento, tenho curiosidade em experimentar por tanta gente falar maravilhas dela. Vende-se na Sephora.

          7. Batom liquido Jeffree Star Celebrity Skin: é o nude perfeito que qualquer apaixonada por maquilhagem gostaria de ter. Eu quando vi o jeffree a apresentar esta cor fiquei apaixonada! Todos os batons dele são ótimos e lindos, mas este é o que eu realmente gostaria de ter. Vende-se na maquillalia e online.

          8. Bronzer Hoola da Benefit: confesso que de todos os produtos que aqui mencionei, este é o que mais quero experimentar... talvez porque não tenho um bronzer que realmente me satisfaz, eu gosto dos que tenho mas acho que os trocava a todos por apenas este. Este também tem um tamanho travel size que penso que custa 10 ou 15 euros na Sephora e o maior penso que seja 30 ou 35 euros.

         10. Naked Heat Palette da Urban Decay: a nova paleta da gama das naked chegou muito recentemente ás lojas Sephora e já roubou o meu coração. 

         11. Sweet Peach Palette da Too Faced: Estas paletas que a too faced criou são fantásticas, mas esta é a que é a minha cara. Além de cheirar a pêssego (que é um aroma que particularmente eu adoro), tem sombras muito bonitas que dão para criar looks para diferentes ocasiões. Vende-se na Sephora.

         12. Cocoa Blend da Zoeva: esta é a paleta que mais quero de todas elas... apesar de ser a mais barata de todas (custa 22 euros) é a que mais me identifico com as cores. Tem cores de transição de sombras matte, tem um rosa com brilhantes lindíssimo, 2 tons de dourado que é uma cor que adoro usar, 1 tom cobre que é uma cor que não tenho em nenhuma paleta, preto matte que adoro usar... enfim, é perfeita! Vende-se na maquillalia e online.

 

 

Aqui fica a minha wishlist desta ano... e quem sabe se no próxima ano já terei algumas destas coisinhas.

Vocês têm alguma destas coisas na vossa coleção de maquilhagem?

Beijinhos,

Inês

 

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.