Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Inês Pereira

Moda, Beleza & Lifestyle

Inês Pereira

Moda, Beleza & Lifestyle

04
Mai17

A MINHA NOVA PULSEIRA FITNESS

Inês Pereira

Comecei a praticar exercício físico regularmente com o meu namorado pois parei de o fazer há algum tempo.

Tenho feito quase todos os dias ao ar livre e quem faz exercício físico sabe que existem alturas em que se fica desmotivado e, por isso, o meu namorado decidiu que para nos mantermos motivados e ativos temos de ter algo que nos motive a praticar exercício físico diário, e ele decidiu oferecer-me uma pulseira fitness, mais concretamente a Xiaomi Mi Band 2.

xiao.jpg

 

Esta pulseira tem imensos benefícios: diz as horas, já tem ecrã (a primeira não tinha), conta as calorias que queimei ao longo do dia, mede a pulsação cardíaca, conta os passos que dei o dia inteiro, a distância percorrida em km e claro a bateria. Outro dos benefícios é monitorizar o meu sono e, graças a fazer isso, posso colocar um despertador nela e ela vibra para me acordar. Também tem a vantagem de ser à prova de água e assim posso fazer tudo com ela. O melhor da pulseira é a bateria pois chega a durar praticamente 1 mês, incrível não acham? Existe uma aplicação oficial gratuita para estar sempre tudo conectado ao telemóvel e, por isso, sempre que alguém me liga ou envia mensagem a pulseira vibra, e também me mostra gráficos mais detalhados sobre o meu dia-a-dia.

Ainda não tenho nenhuma opinião formada pois só comecei a utiliza-la hoje, mas no fim do mês venho fazer uma review sobre ela!

Falta-me apenas falar do design dela. Ela é toda preta mas podem mudar a bracelete para a cor que mais gostarem, como podem ver na imagem em baixo.

51-kuJhlPsL._UX342_.jpg

As braceletes são de silicone e super fáceis de ajustar a qualquer pulso.

Não magoa, não incomoda e é super prática e fácil de usar.

Podem comprá-la em várias lojas ou online e o preço dela é cerca de 25 euros, mas poderão encontrar um pouco mais cara em algumas lojas mas não passa dos 35 euros.

 

Que acharam desta nova aquisição? Ficaram curiosos?

Beijinhos,

Inês

 

2 comentários

Comentar post