Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Inês Pereira

Moda, Beleza & Lifestyle

Inês Pereira

Moda, Beleza & Lifestyle

02
Set17

ICONIC PRO 2 MAKEUP REVOLUTION - REVIEW (DUPE PERFEITO DA LORAC PRO 2)

Inês Pereira

Hoje trago-vos mais uma review de uma queridinha paleta de sombras da Makeup Revolution.

Faz tempo que adoro esta marca e só me apetece ter todas as paletas (risos), esta é a minha terceira e favorita de todas.

A Makeup Revolution é uma marca que tem vindo a ser reconhecida pelo facto de fazer dupes de outras paletas que ficaram muito conhecidas no mundo da cosmética.

37f1a4e573534f79cf6bc6cd788881df.jpg

 

 

Esta paleta é um dupe da paleta da Lorac Pro 2. Contém 16 sombras de variadas cores, sendo que as cores de cima são todas com acabamento matte e as de baixo com acabamento satin. Contém 4 tons que são a base para qualquer maquilhagem: branco perolado, castanho, castanho acizentado e laranja, todas eles matte. Continuando nas cores matte passamos para um roxão, um azul poderoso (confesso que é uma das cores mais bonitas que já vi), 1 cinzento e o famoso preto matte.

Em baixo temos uma sombra branca (e muito pigmentada!) que pode servir tanto como sombra ou como iluminador, temos 4 tons acobreados em diferentes tonalidades, um tom prateado lindíssimo, um verde-tropa e, por fim, um castanho bem escuro.

iconic_pro_2_swatch_1.jpg

 

Para mim, esta paleta foi muito bem conseguida! Não existe nenhuma sombra que seja mais fraca de pigmentação ou que esfume com menos facilidade... ah e quanto ao preço e onde se vende: ronda os 8 euros e vende-se na primor.

As minhas sombras favoritas são o azul, verde-tropa e os acobreados.

Classificação5.jpg

 

Já experimentaram esta paleta?

Beijinhos,

Inês

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.