Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Inês Pereira

Moda, Beleza & Lifestyle

Inês Pereira

Moda, Beleza & Lifestyle

05
Mai17

TOP 5 BASES

Inês Pereira

No post anterior falei-vos sobre o meu top 5 primers.

http://inespereirablog.pt/top-5-primers-5590

 

Hoje venho revelar-vos qual é o meu top 5 de bases que experimentei, usei, acabei e adorei!

Como tenho uma pele normal posso usar qualquer tipo de base, pois mesmo que seja com acabamento matte ou acabamento com mais brilho, a minha pele reage bem a qualquer base, apesar de que prefiro usar bases com acabamento matte e se não o tiver coloco pó por cima.

 

Eis as eleitas:

 

Esta é da Maybelline e chama-se Super Stay 24h e é a que estou atualmente a usar, e já nem sei quantas embalagens desta já gastei. É uma base com um preço super razoável e tem uma ótima cobertura, além de que dura imenso tempo na pele.

Podem encontrá-la, por exemplo, no continente e o preço ronda os 16€.

base-maybelline-superstay-24-2.jpg

 

 

Esta é uma das mais famosas da marca Catrice e simplesmente adoro-a e acho-a super parecida com a da maybelline, que referi em cima, mas com um preço ainda melhor. A base vende-se na Well's e custa 8,50€.

catrice-base-de-maquillaje-24h-made-to-stay-005-iv

 

 

Outra da Maybelline mas desta vez é da gama FIT ME!, esta base é fantástica e combina super bem com o corretivo desta gama (que só por acaso é o meu corretivo preferido). Esta base podem encontrar no Continente e Pluricosmética e ronda os 15€.

maybelline-fit-me-base-liquida-para-iluminar-e-ali

 

 

Esta é a Infallible da L'oreal. Já experimentei algumas da L'oreal mas esta é a minha preferida, podem encontrar no Continente e o preço ronda os 18€.

loreal lo real infallible 24 h foundation base new

 

 

E por fim, mas não menos importante, esta é da Essence Stay All Day e é a mais baratinha cujo preço ronda os 5€.

3137e67777766d7a0fb3b53a6d125c0e.jpg

 

 

 

Estas são o meu top 5 e era difícil escolher uma preferida, mas se tivesse de ser seria a FIT ME!, já experimentei enúmeras bases de marcas diferentes mas eu vou começar a apostar em experimentar maquilhagens diferentes do que já experimentei para que daqui a 1 ano vos possa trazer outro top 5 totalmente diferente, que acham? Já experimentaram alguma das base que mencionei?

 

Qual a vossa base preferida?

Beijinhos,

Inês